Uma moradora do Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, reclama de falta de vacina pentavalente na AME da comunidade. Embora diga entender o momento complicado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ela se mostra apreensiva, uma vez que a imunização é essencial para bebês e crianças. “Tenho um filho de 3 meses. Quando ele completou dois meses, em maio, levei-o à AME aqui do bairro, pra tomar as Vacinas, mas ficou faltando a vacina pentavalente, que é muito importante pra ele. Procuro a unidade e eles Informam que não tem, e também nenhuma previsão de quando essa vacina vai chegar”, contou ela ao Blog, acrescentando já ter procurado outros postos de saúde em Petrolina. “Agora em julho […]
Comunitária reclama de falta de vacina pentavalente em AME do José e Maria; Secretaria responde
por Carlos Britto // 29 de junho de 2020 às 13:23



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.