Mais três profissionais da comunicação de Petrolina foram diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). O resultado saiu de mais 80 testes rápidos disponibilizados pela prefeitura aos representantes da imprensa local, na última segunda-feira (13), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Os testes seguiram todos os protocolos de segurança na saúde. Os profissionais que testaram positivo para a doença são todos de Petrolina. Eles foram orientados a seguir as medidas preventivas como afastamento do ambiente de trabalho, isolamento e observação dos sintomas pela Atenção Básica do município. Na cidade, mais de 230 profissionais do setor já foram testados para a Covid-19, através da iniciativa da prefeitura. Dividida em duas etapas e executada pela Coordenadoria de Imprensa, em parceria com a […]
Mais três profissionais de imprensa em Petrolina são diagnosticados com novo coronavírus
por Carlos Britto // 15 de julho de 2020 às 13:00



Canal do sertão há mais de 30 anos ouço falar desse canal, e sempre em ano de eleição aparece algum…