Vereador Zenildo solicita de Miguel Coelho construção de Centro de Diagnósticos para Petrolina

4
Foto: divulgação

A Casa Plínio Amorim aprovou na sessão virtual de ontem (14), por unanimidade (20 votos a zero), a Indicação 619/20, de autoria do vereador Zenildo do Alto do Cocar (MDB). Ele solicita do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, a construção de um Centro de Diagnósticos para a cidade.

O espaço seria equipado com aparelhos para a realização de serviços como exames laboratoriais, oftalmológicos, ultrassonografias, endoscopia digestiva, urografia excretora, mamografia e Raio X.

4 COMENTÁRIOS

  1. Como um ser indica algo que já estava viabilizado pela prefeitura? Através da plataforma “Petrolina cuida” , não só o centro de diagnósticos, como também um laboratório municipal foram prometidos, com recursos já assegurados inclusive pelo Ministério da Saúde. Que palhaçada! Que encenação! Daqui a pouco esse vereador vai dizer que foi ele quem concretizou a instalação do equipamento. Eleições às portas, é preciso parecer que faz algo!

  2. Esse aí é grande vereador …só pensar que o povo é bobo .Ele só faz o que prefeito manda ser falar que não tem capacidade própria acodar Petrolina hora de renovar já era ZE NILTON.

  3. E outra JONAS se forem lá atrás no começo da campanha em 2016 o prefeito Miguel Coelho prometeu o centro de Diagnóstico por Imagem do município em uma entrevista em uma emissora de rádio não me lembro da rádio eu entrei no ar e falei ao prefeito a necessidade de um Centro de Diagnóstico por Imagem em Petrolina e falei também de colocar a princípio em algumas AMES uma sala de raios x com aparelhos portátil pra fazer exames simples e os exames mais complexos fariam todos no CDP( CENTRO DIAGNÓSTICO PETROLINA).SOU TÉCNICO EM RADIOLOGIA A 27 ANOS AQUI NA REGIÃO DE PETROLINA E JUAZEIRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome