Salgueiro: Com mais 21 casos positivos do novo coronavírus, prefeitura pede atenção redobrada da população

0

No boletim desta terça-feira (14), a cidade de Salgueiro (PE) Sertão Central, registrou mais 21 casos positivos para o novo Coronavírus (Covid-19). São 12 pacientes do sexo feminino e nove do sexo masculino, confirmados através de testes rápidos. Destes, três estão em assistência hospitalar e os outros encontram-se em isolamento domiciliar supervisionado pelas Unidades de Saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também foram registrados três curas clínicas. Atualmente o Hospital de Campanha Nova Esperança possui 12 pacientes recebendo assistência hospitalar.

Com essa atualização, Salgueiro tem 237 casos confirmados do novo coronavírus, 113 recuperados e 11 óbitos. Até o momento, 1.241 casos já foram descartados por testarem negativo para a doença. Seguem em investigação ainda outros cinco pacientes.

Aumento de casos

Sobre o aumento no número de casos registrados neste boletim, a prefeitura informou que o número de testes rápidos realizados ontem pelo município foi o maior já registrado. Entretanto, atrelado a isso, também tivemos o maior número de novos casos confirmados em 24 horas desde a chegada do vírus no município. Isso significa que a atenção deve ser redobrada e constante. Reforçamos a importância de que cada cidadão cumpra rigorosamente as orientações repassadas quanto às medidas de prevenção”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome