Mais três profissionais de imprensa em Petrolina são diagnosticados com novo coronavírus

0
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Mais três profissionais da comunicação de Petrolina  foram diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). O resultado saiu de mais 80 testes rápidos disponibilizados pela prefeitura aos representantes da imprensa local, na última segunda-feira (13), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

Os testes seguiram todos os protocolos de segurança na saúde. Os profissionais que testaram positivo para a doença são todos de Petrolina. Eles foram orientados a seguir as medidas preventivas como afastamento do ambiente de trabalho, isolamento e observação dos sintomas pela Atenção Básica do município. Na cidade, mais de 230 profissionais do setor já foram testados para a Covid-19, através da iniciativa da prefeitura.

Dividida em duas etapas e executada pela Coordenadoria de Imprensa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a testagem da categoria faz parte do plano de ações do município de enfrentamento ao novo coronavírus. Através da testagem, as equipes da SMS estão realizando um levantamento epidemiológico, identificando o número de casos positivos para a Covid-19, mesmo não apresentando sintomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome