O serviço de intervenção na rede de abastecimento d’água feito pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no dia de ontem (17), gerou insatisfação entre os petrolinenses. Mas desta vez o motivo nem foi tanto a interrupção no sistema. A Compesa havia anunciado que os bairros da Zona oeste estariam livres da falta d’água de ontem, mas não foi isso que aconteceu. Na Cohab Massangano, os comunitários informaram ao Blog ter ficado sem água nas torneiras. Já uma moradora do bairro Maria Auxiliadora, na Zona Leste, tinha tomado conhecimento de que a suspensão no abastecimento, conforme havia informado a Companhia, só aconteceria a partir do meio-dia, mas a comunidade ficou sem água bem antes disso. Com a palavra, a Compesa.
Comunitários petrolinenses reclamam de serviço feito ontem pela Compesa
por Carlos Britto // 18 de maio de 2013 às 12:15



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.