Prefeitura de Lagoa Grande lança portal e cria ouvidoria

1

DSC05997A Câmara Municipal de Lagoa Grande ficou lotada na noite desta sexta (17) para o lançamento da Ouvidoria do município, que terá o pastor Amadeu da silva Santos como titular. “A Ouvidoria chega para promover a cidadania e otimizar os serviços públicos em nossa cidade“,  afirmou o prefeito Dhoni Amorim (PSB).

Na ocasião foi lançado ainda o site da prefeitura, o qual pretende estreitar as relações entre contribuintes e cidadãos com a prefeitura. O prefeito Dhoni disse a este Blog que a cidade começa a dar os primeiros passos rumo à modernização, já que nesses primeiros meses a equipe tem se debruçado em arrumar a casa.

O prefeito marcou uma entrevista com o Blog para a semana que vem, onde fará um balanço dos primeiros meses à frente da Prefeitura de Lagoa Grande. (Foto da assessoria)

1 COMENTÁRIO

  1. Muito barulho e “marketing” pra nada, o portal tem vários links que não funcionam, o da “ouvidoria” é um deles não acessa nada, os links das secretarias (só três no site) não funcionam também, licitações abre uma pagina “em branco” serviços para o cidadão só abre IPTU e o e-nota para arrecadar mais para a Prefeitura. Não adianta um site capenga só pra divulgar noticias enaltecendo o prefeito e suas “obras”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome