Ações de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em Juazeiro prosseguem até o fim de maio

1

Equipe SDS Juazeiro/Foto: Ascom PMJA Secretaria de Desenvolvimento Social de Juazeiro planeja para o restante do mês de maio uma série de ações que fazem parte do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado neste sábado (18).

Esse trabalho começou na última quarta-feira (15), quando a equipe multidisciplinar do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) realizou a primeira ação.

De madrugada, a equipe formada por assistentes sociais, psicólogas e pedagogas do CREAS percorreram vários pontos da cidade abordando jovens em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa contou com o apoio da prefeitura, das Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

A equipe também colou cartazes e distribuiu panfletos educativos e preservativos nos locais de abordagens. O mesmo trabalho de panfletagem foi feito ontem (17) no Centro da cidade, com apoio de funcionários do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). As informações são da assessoria da prefeitura.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, apoio a causa e gostaria muito de ser voluntária e agarrar esta causa com este grupo, não faço parte do CREAS, na verdade só gostaria de ter de algum contato ao qual posso falar sobre esse assunto, caso não possa me enquadrar, gostaria de um retorno.
    Parabéns pelo trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome