Quinze clientes da Compesa em Petrolina receberão, amanhã (24), seus respectivos prêmios por manterem o pagamento das suas contas de água em dia. A iniciativa faz parte da campanha “Fique legal com a Compesa” e acontece simultaneamente em todo o estado. Entre os prêmios estão aparelhos de TV LCD de 32 polegadas e celulares. De acordo com o gerente regional da Companhia, Igor Galindo, a campanha tem como objetivo incentivar a adimplência entre os consumidores. “Graças aos clientes que pagam em dia, a Compesa tem receita para melhorar a prestação dos serviços”, afirmou. A entrega dos prêmios acontecerá às 11h, no guichê de atendimento da Companhia no Expresso Cidadão, no River Shopping.
Compesa premiará amanhã clientes com contas de água em dia
por Carlos Britto // 23 de maio de 2013 às 20:04



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.