A noite de sexta-feira (24) foi de festa para os moradores do povoado do Caititu, na zona rural de Petrolina. Várias autoridades e líderes comunitários estiveram presentes na comunidade para a inauguração da Adutora do Caititu, que leva o nome do ex-prefeito e ex-vereador da cidade, José de Souza Coelho, mais conhecido como ‘Zé Coelho’. Em seu discurso, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, destacou a importância da obra, que captará a água do Rio São Francisco e a levará até as casas da comunidade. Também marcaram presença na solenidade de inauguração o vereador Ronaldo Cancão, os deputados federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti, além do superintendente da 3ª Regional da Codevasf, Luiz […]
Adutora Zé Coelho é inaugurada no povoado do Caititu
por Carlos Britto // 25 de maio de 2013 às 18:17



Canal do sertão há mais de 30 anos ouço falar desse canal, e sempre em ano de eleição aparece algum…