Tentando não pensar em 2014, ministro FBC esforça-se com agenda administrativa

4

FBCO ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) era só satisfação na noite de ontem (24), por conta da entrega da adutora do Caititu.

É mais uma obra que FBC emplaca em sua gestão à frente da pasta. E não é só. O ministro demonstra estar de consciência tranquila pelo que vem conquistando para Pernambuco.

Semana passada conseguiu liberar mais R$ 20 milhões ao estado, em meio às denúncias da Folha de São Paulo sobre supostas irregularidades na aplicação dos recursos federais para socorrer as famílias da Zona da Mata atingidas pelas enchentes de três anos atrás.

Se todo esse esforço terá o reconhecimento do governador Eduardo Campos (PSB) com vistas a apoiá-lo em 2014 ao governo do estado, aí já não dependerá de FBC.

4 COMENTÁRIOS

  1. Quero parabenizar a todos que contribuirão para a realização da adutora de Caititu, nome do homenageado Jose de Souza Coelho, tinha tempo que não via tanta gente feliz, o brilho nos olhos de cada um, muita emoção mesmo, parabens a Ciro Coelho p/ projeto, Fernandinho,o ministro Fernando Bezerra, a presidenta Dilma e tantos outros, fica aqui em nome de todos os agricultores, muito obrigado.

  2. Lamentavelmente, o governador reconhece a capacidade de trabalho e todo o valor de FBC, mas não o apoiará para Governador. Em última instância poderia tentar acomodá-lo para senador se esta vaga não for esta a última alternativa para ele próprio ou para sua esposa. A final precisa manter uma boa renda na família. É aquela preocupação de não perder o comando e continuar olhando a todos de cima pra baixo. O lance é não dá chance a cobra criada, quando muito pode criar uma novinha, tirando logo suas presas peçonhentas.
    Fernando ainda poderá ter uma saída, indo para outro partido. Na última hora ele saberá pular para o melhor lugar. São muitas as opções, mas uma delas poderá ter um efeito extra, cortando as asas de uma figura muito pretensiosa que caiu de paraquedas em Petrolina e agora pretende se tornar conhecida em Pernambuco. Sem mais detalhes para não prejudicar as estratégias.

  3. Importante esta ação, quem deve trazer é quem está no poder, não está fazendo nenhum favor, demorou até de mais para chegar esta água, já receberam muitos votos através desta adutora.

    Por trás disso rola muitos interesses!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome