O teatro pode ser uma ótima opção para quem deseja comemorar o Dia dos Namorados e ainda dar boas risadas. Nesta quarta-feira (12), a peça “Se meu ponto G falasse” promete elevar o astral do público da região – e principalmente dos casais – mais uma vez, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, a partir das 20h. O espetáculo faz parte da programação do projeto “Quartas do Riso”. A comédia, apresentada pelos atores Nilton Miranda e Ricardo Mattos, conta, de maneira bem humorada, as experiências vividas por duas mulheres, abordando sonhos, decepções, lutas e conquistas de cada uma. O espetáculo é uma realização da Cia do Riso, contando com a produção da Unitecs e o apoio do Centro de Cultura e Bloco Amigo dos Artistas. […]
Coisas que se recebe pela Internet… (João Sereno e Dominguinhos)
por Carlos Britto // 10 de junho de 2013 às 22:20



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental