Uma cena corriqueira vem dominando há anos a Orla de Petrolina, um dos principais cartões de visita da cidade. Por lá, famílias de Sem Teto fazem moradia nas proximidades da orla e improvisam de tudo: desde cozinhar o que comem até os papelões que juntam para dormirem ao relento na Terra dos Impossíveis. O drama não é só do lado de Petrolina, não. Em Juazeiro isso também acontece. De um lado e do outro da ponte, os poderes constituídos assistem ao fato e, se tentam fazer alguma coisa, nada parece surtir efeito. E assim essas pessoas vão levando sua vida de agruras. Até quando, ninguém sabe.
Sem teto, sem sonhos, sem nada
por Carlos Britto // 14 de junho de 2013 às 16:31



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental