O vereador Edilsão do Trânsito (PSL) parece não ter gostado muito das críticas que o seu colega, José Batista da Gama (PDT), fez à gestão da EPTTC na sessão ordinária da última quinta-feira (6). Para colocar o “pingo nos is”, Edilsão, que é servidor da empresa petrolinense, fez questão de esclarecer as críticas do colega. “Acho que o meu colega Zé Batista apenas se expressou mal, pois se referia à falta de pessoas com conhecimento técnico no trânsito. Ele sabe que os agentes são profissionais dedicados e importantes para o trânsito de Petrolina”, afirmou. Profissional da mesma categoria, Edilsão nem pensa em sair das ruas. “Estou vereador, mas sou do trânsito. Conheço cada profissional que trabalha comigo e sei da seriedade de […]
Edilsão esclarece críticas do aliado Zé Batista e sai em defesa dos agentes de trânsito
por Carlos Britto // 08 de junho de 2013 às 09:15



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental