Acidente no Distrito Industrial deixa ciclista gravemente ferido

13

AcidenteUm acidente no Distrito Industrial de Petrolina deixou uma pessoa ferida na tarde de hoje (10). Um veículo Siena bateu em um ciclista que trafegava pela via. De acordo com o Samu, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT) em estado grave.

Ainda não há informações sobre o nome do ciclista. O prefeito Júlio Lóssio, que passava pelo local no momento do acidente, ajudou a equipe do Samu nos primeiros socorros à vítima. A foto foi enviada pela leitora Jucilene Cavalcante.

13 COMENTÁRIOS

  1. Quem sabe o prefeito agora não se convença, que os cidadãos correm riscos todos os dias nesta cidade sem infraestrutura nenhuma. O ciclista com certeza é um trabalhador que ia ou vinha do trabalho na sua bicicleta e se arriscava na pista por conta do local não dispor de, pelo menos, um acostamento. Situação semelhante é ali na estrada da banana. Ali é cheio de trabalhadores andando nas suas bicicletas e carroças quando se não a pé, e não tem um acostamento ou uma pista mesmo para os pedestres. Corrupção MATA, também. A corrupção acontece quando um trabalho que deveria SER FEITO, não é.

  2. A PISTA ESTAR DENTRO DA CIDADE DE PETROLINA ENTÃO É LOGICO QUE PERTENCE A PREFEITURA!
    VOCES NEM SABER O QUE FALAM!
    TEM NADA AVER COM ESTADO.
    TANTO QUE MEU LIDER JULIO LOSSIO JA MANDOU DUPLICAR ELA POIS ELE ANDA TODO DIA NELA PRA IR PRA SUA MARAVILHOSA CASA.

  3. Rpz, esse posso é chato, em todas as situações vcs politizam a situação.
    Não votei e sou um crítico ferrenho desse prefeito, mas quero aproveitar o momento e PARABENIZAR à atitude do Dr. Júlio, ele fez valer o juramento quando ele se formou. O mesmo passava no momento e parou para ajudar O ACIDENTADO.
    Parabéns DOUTOR, sei que é um ser humano de bom coração, só não acerta na GESTÃO.

  4. O prefeito ajudou nos primeiro socorros? Tem certeza?????? Nem sequer uma luva ele botou. Ou ele não cumpre os protocolos de segurança, ou nem o dedo encostou no acidentado.

    • Ow Manu…..calma ai você não sabe o que ta falando…isso foi antes da Samu chegar a palavra ja fala PRIMEIROs SOCORROS….Ou você queria que ele fosse na farmácia comprasse a luva e voltasse pra cumprir os protocolos de segurança?
      Na hora para salvar uma vida vale tudo, mais tudo com cautela!
      isso que eu acho…
      Parabéns Dr.Júlio…..você fez isso por ser um humano não por ser um politico e tava la por pensar que tinha um Paparazzi pronto para clicar e jogar na imprensa, mostrando uma boa ação!
      rsrsrsrsrsrs!!!

  5. A cara do prefeito não esboça qualquer reação , ou de solidariedade ou de dever cumprido…
    Que pena que eu pense o gesto dele ter sido foi tão somente por impulso….
    Gostaria de pensar ter o mesmo pensado em cumprir o juramento …. mas …… várias hitóteses a serem apreciadas….. observem o semblante dele…., ou por ter sido visto passando na hora… , sem qqr emoção

  6. eu estava presente nesta ocorrencia e posso afirmar que o prefeito naõ ajudou em nada muito pelo contrário ele simplesmente atrapalhou pois estava precionando a equipe a levar logo a vitima sem que fosse almenos imobilzada que é prioridade neste tipo de socorro porque se fosse pra levar de todo jeito não era preciso chamar o samu nem muito menos o bombeiro que presta um excelente serviço onde o pessoal que que compôe a uti do samu deveria aprender um pouco com eles para melhorarem no atendimento a acidentados
    senhor prefeito se fosse pra levar de todo jeito era só jogar em cima de uma pick-up qualquer que passasse por aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome