Depois de sugerir engenheiro de trânsito, Edilsão cobra posto policial na Orla de Petrolina

12

EdilsãoDepois de sugerir a contratação de um engenheiro especializado para cuidar do trânsito de Petrolina, o vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão’ (PSL) apresentou indicação na Casa Plínio Amorim cobrando a implantação de um posto do 5° Batalhão de Polícia Militar na orla de Petrolina.

“Os assaltos e furtos na orla estão se repetindo, colocando em risco até a vida das pessoas. Comerciantes e moradores da orla estão assustados e o poder público tem que agir”, justificou o vereador.

Edilsão lembrou ainda que a orla é ponto turístico importante para a cidade e não pode virar uma ‘terra de ninguém’.

“A orla é o cartão-postal da cidade e orgulho do petrolinense. Gente praticando esportes, senhoras caminhando, famílias se encontrando e jovens curtindo sua vida. Violência, banditismo e drogas têm que sair da orla e de toda a cidade”, concluiu.

12 COMENTÁRIOS

  1. Isso ai vereador, mostre pra que veio!
    Posto policial não ajuda muito se não tiver ronda em conjunto!
    Faça algo também pra tirar esses malditos malabaristas dos semáforos, pois colocam carros e pedestres em risco.

  2. Moro no centro,passo pela Orla 2 a 3 vexes ao dia,para evitar o centro,sempre obstruído…toda vex que paro nos semáforos da Orla sou escrachado pelos malabaristas,que vivem a faxer cara feia,toda vex que não deixo dinheiro…já pensou se eu fosse deixar dinheiro toda vex que paro lá?

  3. Muito boa ideia, um posto policial realmente cai bem em qualquer lugar pena que o governador anda é cortando despesas…
    Mas já que tiraram o trailer da Ponte poderiam coloca-lo ali na orla próximo ao terminal de barquinhas e o circulo militar!! fica a sugestão!!!!!

    • Assim como outro lá na Av. São Francisco, na Areia Branca; na Av. Monsenhor Angelo Sampaio; no Bairro Atrás da Banca; no KM 2, e um em cada projeto de irrigação. Resumindo, a PM deve ocupar seu espaço, prestando serviços indiscriminadamente. .

  4. Tem que tirar cópia de um policial p/ colocar no posto! Com o efetivo da PM para cidade e interior… nao sobram muitos para nossa segurança.

    Mas, a ideia é boa! Parabens

  5. Valeu, Vereador! A insegurança reina em toda a cidade de Petrolina, a PM deveria se preocupar em fazer o dever de casa. O comandante deveria colocar trailer nos bairros, nos projetos de irrigação e no centro da cidade, mas parece que não é interessante pois não aparece tanto quanto na ponte!

  6. O pessoal tá solicitando o trailler da policia, que tirou da ponte para a orla.
    só uma obs. o trailler vai virar acampamento de policia.
    daqui a pouco tem colchonete, fogão, televisão.
    e ai vem o COMODISMO.
    temos que ter ronda ostensiva e motorizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome