Betão quer audiência pública para debater situação do trânsito em Petrolina

13

Betão1O tráfego atabalhoado no Centro de Petrolina e o número cada vez mais frequentes de acidentes de trânsito na área urbana da cidade levaram o vereador da bancada de oposição, Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) a solicitar da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim uma audiência pública sobre o tema.

Durante sessão de ontem (11) na Câmara Municipal, Betão – que já foi coordenador da 8ª Ciretran – reforçou a necessidade de especialistas no setor em Petrolina, além de obras estruturais para desafogar o trânsito, a exemplo de viadutos.

O oposicionista também colocou em xeque a aptidão de grande parte dos motoristas que circulam pela cidade.

13 COMENTÁRIOS

  1. Acho transito de Petrolina, realmente, uma bagunça, coisa de amador, mas se esse vereador resolver o problema do transito como resolveu as filas do detran, estamos fritos.

  2. O trânsito de Petrolina está um caos!!
    Observo que o fluxo de veículos aumenta descontroladamente.
    AI VEM UM PREFEITO DESCONTROLADO, e bota um bando de amadores (EPTTC)
    que não entendem nada de mudança de tráfego e ficam mudando os sentidos
    e deixando tudo mais SEM SENTIDO.
    Grande Vereador, a hora é essa!! desse quesito você entende.
    Estamos confiando no senhor!!

  3. VIADUTOS, DUPLICAÇÕES DE VIAS, SINALIZAÇÃO E ETC.
    VAMOS LÁ GRANDE BETÃO, CUIDAR DO TRÂNSITO DA NOSSA CIDADE
    PORQUE SE DEPENDER DESSE PREFEITO… ESTAMOS PERDIDOS!!

  4. Esse vereador é 100 dúvidas um 100 projetos, essa idéia foi do EDILSÃO, betinho ou Betão.
    Não tente só copiar os outros faça o seu projeto também tem muitas opções…

    • ATENTO, SE VOCÊ NÃO ENXERGA BEM OU NÃO SABE INTERPRETAR CORRETAMENTE UM TEXTO
      VOU AGORA REPETIR UM TRECHO DO MESMO PARA VOCÊ:

      “Durante sessão de ontem (11) na Câmara Municipal, Betão – que já foi coordenador da 8ª Ciretran – REFORÇOU a necessidade de especialistas no setor em Petrolina, além de obras estruturais para desafogar o trânsito, a exemplo de viadutos.”

      AGORA EU PERGUNTO, ONDE O SENHOR VIU QUE A IDEIA FOI OU NÃO DELE??
      ISSO NÃO IMPORTA! QUANTO MAIS VEREADORES BATEREM NESSA TECLA É MELHOR PRA PETROLINA, POR ISSO VÁ COM CALMA COM ESSA SUA PAIXONITE POR EDILSÃO.
      JÁ DEU O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS?
      KKKKKKKKKKKK..

      PARABÉNS BETÃO!! REFORCE MESMO, LUTE MESMO PELO NOSSO TRÂNSITO!!
      ESTÁ CAÓTICO!!

  5. “O oposicionista também colocou em xeque a aptidão de grande parte dos motoristas que circulam pela cidade.”

    Com certeza! Mas também, os avaliadores da prova prática só reprovam se a pessoa fizer uma barbeiragem muito grande. É colher de chá demais.

  6. Se Petrolina não dispõe de um engenheiro de tráfego, quem está inventando estas inversões de mãos nas ruas afinal? Quem está definindo a programação (absurda) dos semáforos, onde você mal sai de um que abriu e o próximo 300 m adiante já está fechando? Há alguns dias critiquei a falta de obras realmente efetivas para desafogar o trânsito na cidade. Agora percebi o porquê da falta destas obras. Não há ninguém capacitado. para elaborar ou sugerir um projeto sequer. A cada dia eu me surpreendo mais com o AMADORISMO desta gestão municipal. Só nos resta rezar.

  7. Inclusive, é bom que se destaque que a grande maioria dos motoristas e motociclistas que circulam hoje em Petrolina são fruto da habilitação concedida pelo DETRAN justamente durante o período em que este nobre Vereador esteve a frente do Detran em Petrolina, então ele precisa reconhecer a sua parcela de culpa (ou seria incompetência??) para a situação do trânsito de Petrolina, que passa muito mais pela falta de educação e despreparo dos condutores que pela fiscalização dos órgãos de trânsito, seja municipal ou estadual.

    • Idiotas o caos está instalado no país inteiro e a culpa é do SR. LULA que facilitou a compra de veículos pra tudo quanto é mané. Tem gente que não tem noção de nada e tá por aí, guiando UM CARRO numa pose que parece até um ilustre. Daqui uns anos vai ser tanto carro por aí encostado, sem rodar e outros devolvidos pois o povo pensa que carro é só botar gasolina e pronto. Vocês verão se não estou certa. Tem gente deixando de comer decente pra andar num carro e sai por aí se achando. São uns babacas: TODOS, OS QUE RECLAMAM E O JUMENTOS QUE ESTÃO MONTADOS NUM CARRO.

  8. Primeiramente é importante saber a finalidade para a qual foi criada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA.
    Pelo visto, resta claro que o caso não é para audiência pública e sim para providências, pois do problema Petrolina inteira já sabe, inclusive, sabe também a solução, então vejamos:
    EQUIPE TÉCNICA (ENGENHARIA) + OBRAS ESTRUTURAIS(VIADUTOS…)
    Não vejo necessidade de perder tempo com muito blá, blá, blá.
    Precisamos de ação!
    Chega de conversas vazias!

  9. ESQUECERAM DE FALAR QUE HÁ UM DÉFICIT MUITO GRANDE NO QUE TANGE AO NÚMERO DE AGENTES DE TRÂNSITO SE COMPARADO AO NÚMERO DE HABITANTES DA NOSSA CIDADE. POR ISSO: + AGENTES URGENTE.

  10. Prefeito Julio, espero não encontrar com o senhor pela manhã quando estou levando minha filha ao colégio, pois se eu encontrar o senhor na rua da prefeitura o senhor vai ouvir o que o senhor não que ouvir. o transito esta uma desgraça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome