Loteamento Deltapark é lançado em Juazeiro

11

[slider id=”deltapark”]

Foi lançado oficialmente em Juazeiro o Residencial DeltaPark, que traz uma proposta de loteamento para as classes mais populares da cidade.

O residencial apresenta lotes com infraestrutura completa como rede coletora de esgoto, iluminação pública e asfalto em todas as ruas.

De acordo com informações dos responsáveis pelo empreendimento, o DeltaPark  conta com cerca de 7 mil lotes e as obras seguem em ritmo acelerado.

O primeiro lançamento do empreendimento, que aconteceu no início da semana, foi exclusivo para os corretores de imóveis, mas o início das vendas  deve ser anunciado nos próximos dias.

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Rpz cheio de promessas esses empreendimentos, quero ver se realmente vai fazer tudo que ta dizendo. Sem falar na ótima localização, ao lado do Presídio kkkkkkkkkkkkkkkkkk será que a vizinhança é boa? Deussssssssssss me livreeeeeeeeee

  2. foguetório da porra hoje la no centro, vo passar la amanhã, gasto 700 conto em aluguel, por 100 conto por mes pego um lote e ja faço minha casa, em 3 mes ja to morando dentro. pelo jeito os home sao bao no negocio, entrem no site deles la, ja fizeram uma porrada de loteamento.

  3. Espero que não pare as obras feito a SCOPEL (loteamento parque Petrolina e condomínio Campos do Conde). Nós que adquirimos estes terrenos estamos a ver navios, pois corre o boato em todo Brasil que a SCOPEL abriu falência. A certeza apenas que as obras estão paradas desde o início do ano e, a Scopel diz que é mudança de construtora. E agora o que fazemos? Arcamos com o prejuízo.

  4. Olha pessoal, leiam bem o contrato, pois tem uma observação em letras menores que fala do reajuste anual, chegando a 15%. Eu cheguei a comprar um, mas desisti quando fiz as contas e vi a bola de neve que as prestações iriam ficar. Eu recebo em torno de 5% de aumento ao ano, como vou pagar uma prestação com esse aumento anual. Sei que valoriza, como eles dizem, mas as prestações acompanham. Fiz as contas e um terreno com prestações de 205,00, no 15º ano estaria pagando em torno de 1.500,00 reais por mês, por quanto vai sair este terreno?!!!!
    Bem, fica a dica para quem for comprar, fazer as contas direitinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome