A presidente Dilma Rousseff foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, ontem (15), antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). Na tribuna, ela fez um breve pronunciamento, declarando aberta oficialmente a competição, mas recebeu vaias de parte do público que lotou a arena na capital federal. Diante das vaias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava ao lado de Dilma na tribuna do estádio e também fez um pronunciamento oficial, chegou a pedir educação aos torcedores. “Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?”, disse o dirigente suíço, aumentando o constrangimento do momento. Antes disso, Blatter fez um breve discurso. “Prezados amigos do futebol, estamos […]
Dilma é vaiada durante abertura da Copa das Confederações
por Carlos Britto // 16 de junho de 2013 às 07:05



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental