IF Sertão-PE encerra amanhã prazo de inscrições para cursos técnicos a distância

0

computadorOs candidatos que se inscreveram, por meio do formulário online, para os cursos técnicos a distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) devem entregar, até amanhã (19), a documentação exigida no edital, como ficha de inscrição, junto com as cópias autenticadas do RG e CPF e o histórico escolar do Ensino Médio.

Os documentos serão recebidos na Coordenação de Educação a Distância de cada campus ou pelos Correios. A autenticação pode ser feita em cartório ou em qualquer campus do Instituto.

Os interessados que ainda não realizaram suas inscrições também têm até esta quarta-feira para preencher o formulário disponível no site e entregar a documentação exigida.

Os cursos são destinados a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente. No total, são disponibilizadas 640 vagas para Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Serviço Público, Agente Comunitário de Saúde e Logística, distribuídas entre os campi de Petrolina, Salgueiro, Ouricuri, Floresta e Petrolina Zona Rural.

O processo seletivo será realizado em fase única, com a avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado será divulgado até o dia 10 de julho. A previsão é de que as aulas comecem no mês de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome