Moradores de Cohabs em Petrolina e Afrânio já podem solicitar escritura das casas

2

Associação de Moradores da CohabOs moradores de Conjuntos Habitacionais (Cohabs) em Petrolina e Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, já podem pegar ou dar entrada na escritura de suas casas. A ação faz parte de um projeto realizado por meio da Superintendência Imobiliária (SIM) da Pernambuco Participações de Investimentos S/A (Perpart), empresa do governo estadual que administra débitos, créditos, direitos e obrigações da antiga Cohab.

Batizado de ‘Perpart Itinerante’, o serviço consiste na entrega de escrituras, prestação de informações, atendimento jurídico e captação de documentos para a emissão de novas escrituras a mutuários do órgão extinto.

O atendimento será realizado até quinta-feira (20), na Associação de Moradores da Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Várias escrituras já estão prontas, mas a expectativa da Perpart é que cerca de 200 documentos sejam entregues ao longo do ano.

Quem der entrada na escritura, segundo a SIM, receberá o documento em até 15 dias. Para fazer a solicitação, os moradores devem levar as originais e as cópias da identidade, do CPF, da certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), além da documentação do imóvel, que é o carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração.

Outros documentos poderão ser solicitados de acordo com a peculiaridade de cada caso. Mais informações pelo telefone (81) 3184-5000.

2 COMENTÁRIOS

  1. petrolina e a minha cidade e eu tenho orgulho de morar nela sou da cohab massangano ou 4 e posso dizer que ja rodei petrolina todinha e ela pra mim e a melhor cidade do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome