Motorista perde controle de ônibus com mais de 30 alunos da rede municipal de Santa Maria da Boa Vista (PE)

3

ônibus escolar sta maria/Foto: 7ª CIPMUm incidente ocorrido ontem (17) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, por pouco não acaba em tragédia. Um ônibus levando pouco mais de 30 alunos da rede municipal quase cai numa ribanceira de aproximadamente três metros de altura, depois que o condutor perdeu o controle do veículo.

Segundo informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o ônibus placa BYD-7837, saiu da Escola São Benedito, no Assentamento Tamaquiús, e tinha como destino o povoado de Curral Novo (ambos na Zona Rural do município) pela PE-574 – conhecida como Estrada da Uva e do Vinho –, quando perdeu o controle.

Testemunhas contaram à polícia que o condutor não era o mesmo que normalmente conduzia o ônibus, já que o titular tinha ido a Petrolina, onde participaria de uma audiência no Fórum Souza Filho.

No momento em que uma viatura da 7ª CIPM passou pelo local, o motorista havia fugido do local e ninguém sabia seu nome. Bastante nervosos, os alunos ameaçavam empurrar o ônibus na ribanceira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

3 COMENTÁRIOS

  1. REALMENTE PELA FOTOGRAFIA DO ÔNIBUS, VERIFICA-SE QUE É UM VEÍCULO
    EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

    REALMENTE A PREFEITA ELEITA, PELO ÔNIBUS, ESTÁ MUITO PREOCUPADA COM
    A EDUCAÇÃO DO MUNIC´´IPIO.

    • Até onde eu sei, erros acontecem e precisam serem corrigidos, muitas vezes os prefeitos não sabem muito do que ocorre em tempo real, se foi substituído o motorista, os responsáveis terão que tomarem providências cabíveis, daí a prefeita irá ser informada e ela tomará conta da situação… Que muitas vezes é responsabilidade do secretário(a) de educação… ACREDITO muito em D.Eliane… Ela fará o possível pra esclarecermos esse incidente ….

    • Até onde eu sei, erros acontecem e precisam de correções, muitas vezes os prefeito(a)s não sabem muito do que ocorre em tempo real, se foi substituído o motorista, os responsáveis tomarão as devidas providências, daí a prefeita irá ser informada e tomará conta da situação… Que muitas vezes é responsabilidade do secretário(a) de educação… ACREDITO muito em D.Eliane… Ela fará o possível para a melhoria deste incidente ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome