Audiência pública em Petrolina sobre atuação do TJPE é marcada por cobranças

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2013 às 20:28

Justiça Direito_300x200Representantes do Judiciário local e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) participaram na manhã de hoje (23) de uma audiência pública em Petrolina.

No debate, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, houve espaço para elogios ao trabalho realizado pelo TJPE. Porém não faltaram cobranças.

Alvorlande Cruz (PRTB), por exemplo, citou a implantação de uma ouvidoria do órgão na cidade. Já Maria Elena (PSB) lembrou-se da Vara Criminal de Combate à Violência contra a Mulher, prometida pelo presidente do TJPE, Jovaldo Nunes, quando esteve em Petrolina em maio último para receber o título de cidadão oferecido pelo Legislativo.

Coube a Cristina Costa (PT) pedir mais “acessibilidade, democratização e transparência” do TJPE. Durante a audiência houve espaço também para questionamentos dos magistrados da cidade e de advogados. Uma delas referiu-se a andamento de processos. Todas as sugestões serão levadas a conhecimento do presidente Jovaldo Nunes.

Audiência pública em Petrolina sobre atuação do TJPE é marcada por cobranças

  1. Snoop disse:

    Estão certos em reclamar. Os processos levam de 6 a 10 meses para serem julgados, alguns dos que tem pedido de liminar sequer são apreciados e alguns funcionários (em específico alguns conciliadores) não tem compromisso com o bom atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários