O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira tem percorrido as emissoras de rádio de Petrolina nesta segunda-feira (9). Osório comemorou a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a qual determinou que integrantes do movimento intitulado ‘Resistência Petrolinense’ saíssem do prédio do Legislativo ocupado por eles há quase duas semanas. O vereador lembrou que nem foi preciso a ação da Polícia Militar na retirada dos jovens, já que eles mesmo decidiram sair por conta própria, no último sábado (7) – prazo determinado pelo TJPE. Sem polemizar, Osório disse apenas que agora é hora de recuperar o tempo perdido. Amanhã (10) haverá a primeira sessão ordinária, após a ocupação da Casa.
Sobre desocupação da Casa Plínio Amorim, Osório evita polemizar: “Hora de recuperar tempo perdido”
por Carlos Britto // 09 de setembro de 2013 às 09:42



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.