[slider id=”protesto-correios-bancarios”] Em greve desde o mês passado, os bancários e funcionários dos Correios em Petrolina realizaram um protesto na tarde desta quarta-feira (2), no Centro da cidade, na tentativa de chamar a atenção da população para as principais reivindicações das duas categorias. Com cartazes e mobilizados ao lado da Catedral, eles pediam o apoio das pessoas que passavam pelo local e lamentavam a falta de diálogo por parte dos banqueiros e da estatal. Os bancos estão fechados há quase duas semanas. Já os Correios estão com as atividades paradas há 19 dias. De acordo com o representante sindical dos carteiros, Antônio Lira, não há previsão de quando a categoria voltará ao trabalho. “Na última segunda-feira (30/09) tivemos uma pré-audiência […]
Bancários e carteiros fazem mobilização no Centro de Petrolina e pedem apoio da população
por Carlos Britto // 02 de outubro de 2013 às 18:34



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.