OrlaA Defesa Civil de Juazeiro e o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) estão convocando os proprietário de caminhões-pipas para participar de uma nova vistoria que será realizada nesta quarta-feira (2), das 8h às 12h. A vistoria acontecerá na Orla 2 de Juazeiro e obedecerá a ordem de chegada. De acordo com os órgãos, esse serviço é necessário para dar continuidade aos contratos da Operação ‘Pipa’. Os proprietários deverão comparecer ao local com o veículo em condições de uso, levando documentação pessoal e do caminhão. Caso o mesmo seja alugado, será necessário que o motorista apresente o contrato de locação. Vale ressaltar que os caminhões-pipas devem estar com os tanques de água cheios.
Defesa Civil de Juazeiro e 72º BIMtz convocam pipeiros para realizar nova vistoria
por Carlos Britto // 01 de outubro de 2013 às 11:29



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.