Empresários de Petrolina poderão conhecer na próxima quinta-feira, 3 de outubro, o programa Governo Cliente – uma ação que pretende consolidar a participação das microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e microempreendedores individuais (MEI) nas compras do Governo de Pernambuco. A iniciativa é das Secretarias Estaduais do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e de Administração, Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe) e Sebrae. Na programação, que começa às 19h, haverá palestras sobre licitações, qualificação do fornecedor e crédito facilitado. Os participantes poderão intervir com dúvidas e sugestões. O evento acontecerá no auditório do Sebrae/Unidade Sertão do São Francisco, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Os interessados deverão fazer as inscrições antecipadamente através da internet para assegurarem a vaga, tendo em vista que são […]
Empresários de Petrolina já podem se inscrever para apresentação do programa ‘Governo Cliente’
por Carlos Britto // 28 de setembro de 2013 às 12:17



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.