Em Serrita (PE), a comunidade do Sítio Mameluco insurgiu-se contra os rumores de uma suposta transferência da Unidade Básica de Saúde. A revolta foi tão grande que os moradores do local elaboraram uma carta de reivindicação e a entregaram ao prefeito Carlos Cecílio (foto). Também distribuíram a carta entre os demais da comunidade. Mas o gestor garantiu que ninguém no Sítio Mameluco será prejudicado e pediu tranquilidade aos moradores.
Serrita: Moradores de povoado da zona rural imploram a prefeito para evitar transferência de Unidade Básica de Saúde
por Carlos Britto // 07 de outubro de 2013 às 08:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.