Nos dias 16 e 17 de outubro será realizado o 2° Encontro de Tecnólogos em Alimentos do Vale do São Francisco. O evento acontece no campus do IF Sertão-PE em Petrolina, a partir das 8h. Nesta segunda edição o evento abordará a problemática do desperdício e deve mostrar os benefícios que se pode obter com o aproveitamento dos alimentos. O tema das discussões será “Aproveitamento total dos Alimentos e Nutrição: Uma ação de sustentabilidade’’. O encontro é promovido pelos estudantes do 6º período do curso de Tecnologia em Alimentos do instituto. Podem participar estudantes e profissionais de áreas afins. Na programação estão previstas discussões em mesa redonda, palestras, minicursos, oficinas e um concurso de receitas aplicadas no conceito de aproveitamento […]
Petrolina sediará 2º Encontro de Tecnólogos em Alimentos do Vale do São Francisco
por Carlos Britto // 30 de setembro de 2013 às 10:33



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.