O vereador de oposição José Batista da Gama quebrou o clima de tranquilidade na sessão ordinária de ontem (1), na Casa Plínio Amorim, ao fazer uma grave denúncia. Segundo ele, sempre que projetos polêmicos de autoria do Executivo Municipal são enviados à Casa, é comum ver alguns vereadores de oposição e situação – inclusive os da Mesa Diretora – fazendo “negociatas na calada da noite”. “Quando eu digo é porque eu vejo”, declarou Zé Batista, sem, no entanto, citar nomes. O oposicionista foi ainda mais longe: disse que à época do projeto da venda do Estádio Paulo de Souza Coelho, integrantes da bancada de oposição “foram assediados” para votarem a favor do projeto, em troca de R$ 150 mil e […]
Zé Batista afirma: Vereadores da oposição receberam proposta de R$ 150 mil mais um carro zero para votarem a favor de venda do estádio
por Carlos Britto // 02 de outubro de 2013 às 07:20



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.