Representante da ala feminina na Casa Plínio Amorim ao lado de Cristina Costa (PT), a vereadora de oposição Maria Elena (PSB) foi uma das mais indignadas com a extinção das Secretarias da Mulher e a de Cultura, na reforma administrativa proposta por Lossio. Na sessão extraordinária da última sexta-feira (10), que aprovou a reforma, Maria Elena engrossou o coro de outras representantes do sexo feminino presentes ao plenário. “É um retrocesso, sim. Avanços conquistados há décadas, à custa de lutas diárias, não podem ser jogados na vala comum e ficarem restritos a uma canetada”, desabafou. Sem citar nomes, Maria Elena revelou ter tomado conhecimento de secretários da equipe de Lossio que também estão igualmente indignados com o que chamou de […]
Maria Elena chama de “retrocesso” extinção de secretarias: “Avanços conquistados há décadas não podem ficar restritos a uma canetada”
por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2014 às 07:05



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…