O serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Juazeiro ganha o respaldo da comunidade, mas também geram algumas críticas construtivas. Segundo o comunitário João Periclei, o problema é que depois da obra o material usado para tapar os buracos ficam soltos sobre o asfalto antigo, transformando-se em uma verdadeira armadilha para motociclistas que trafegam por esses locais. E manda um recado ao prefeito Isaac Carvalho: Confiram o alerta que faz o leitor: Todos os dias os motociclistas estão correndo até perigo de morte ao derraparem nessas britas soltas ou no desnível que fica depois da aplicação. Apoio o seu trabalho em querer o melhor para sua cidade e seu povo. Mas tem que ser pensado, estudado e planejado tudo que […]
Comunitário juazeirense alerta para perigo deixado por serviço de tapa-buracos da prefeitura
por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2014 às 08:40



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…