Em artigo enviado ao Blog, o leitor Mário Júnior elenca uma série de problemas que diz ter detectado referentes à infraestrutura da Embrapa Semiárido. Confiram: Caros amigos, estamos enfrentando uma das maiores secas do Nordeste e a Embrapa Semiárido nada tem feito para diminuir ou amenizar o impacto sofrido pelo homem do campo. Esse centro de pesquisa vive em um total abandono. Existem pesquisadores que ganham mais de R$20 mil por mês pra não fazer nada, alguns há mais de dez anos sem publicar um trabalho sequer. Outros, quando vão trabalhar, ou seja, vão à Embrapa, só saem de suas salas pra duas coisas: pra almoçar e pra ir embora. Isso é um absurdo, um desrespeito com a sociedade. É […]
Desabafo: Leitor critica infraestrutura da Embrapa Semiárido
por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2014 às 11:59



O candidato mais preparado para o Crea continuar avançando!