Ainda aguardando a convocação para assumirem seus cargos, os policiais civis aprovados no último concurso público realizado pelo Governo de Pernambuco pressionam pelos seus direitos. Num e-mail enviado ao Blog e assinado por vários candidatos, o governador Eduardo Campos volta a ser cobrado para que faça a nomeação dos aprovados. Confiram: Realmente a nossa situação está cada vez mais complicada. Infelizmente a possibilidade de termos batalhado tanto para passar na primeira fase do concurso possa realmente ser em vão. O tempo corre totalmente contra nós. O que nos resta é tentar pressionar o Sr. Eduardo Campos. Mesmo assim acho isso com muito pouco resultado, uma vez que até hoje o próprio governador nunca deu a devida atenção aos reservas da […]
Aprovados em concurso da Polícia Civil de PE voltam a cobrar Eduardo por nomeação
por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2014 às 15:32



O candidato mais preparado para o Crea continuar avançando!