Uma campanha idealizada pela Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, para tentar erradicar o trabalho infantil no município terá os mototaxistas como principais parceiros. Sob o título ‘Com mototáxi tô legal’, a iniciativa visa a incentivar donas-de-casa a substituírem o carregamento das compras feito por menores de idade pelo transporte de mototaxistas. Os profissionais já estão recebendo camisas padronizadas com os seguintes dizeres: “Seja você mais um parceiro na defesa dos direitos da criança e do adolescente”. Além disso eles também recebem um cartão de visitas, pelo qual preenchem seus nomes e telefones, facilitando o contato com os clientes. Dois pontos principais são visitados pelos profissionais do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e do Centro de […]
Em Salgueiro, prefeitura e mototaxistas sem unem em campanha contra trabalho infantil
por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2014 às 19:32



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…