A leitora Ana Paula escreveu ao Blog para chamar atenção sobre os riscos de se fazer compras pela internet. Ela acredita ter sido vítima de um golpe aplicado por um site de vendas de produtos esportivos que anuncia descontos atrativos. De acordo com a leitora, a compra teria sido feita no site valemultimarcas.com/web, mas depois de confirmar o pagamento ela não consegue mais contato com os vendedores. “Fiz uma compra pela internet neste site, mas acho que é fraude. Estou procurando pelas pessoas e não me respondem, e não consigo mais contato com o vendedor. Queria alertar outras pessoas sobre os riscos”, conta. A compra, no valor de R$ 255, foi feita em novembro de 2013, mas até agora a […]
Leitora acredita ter sido vítima de golpe de site de vendas e alerta sobre os riscos
por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2014 às 15:33



Isso a Record não mostra!