Sem bairro contemplado por ordem de serviço, morador da Vila Eulália cobra pavimentação de ruas

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2014 às 06:40

coleta lixo vila euláliaA notícia de que o prefeito Julio Lossio (PMDB) assinará, daqui a pouco, a ordem de serviço para pavimentação de ruas de sete bairros de Petrolina não agradou os moradores das comunidades que ficaram de fora. É o caso da Vila Eulália, que não possui uma via pavimentada, segundo o morador da Rua 3, Expedito Pereira Filho.

Em e-mail enviado ao Blog, Expedito se diz revoltado com a falta de atenção das autoridades e lembra “a situação caótica” do bairro.

Vejam:

Enquanto o prefeito Julio Lossio anuncia que pavimentará alguns bairros que já possuem várias ruas pavimentadas, não contempla o bairro Vila Eulália, que não possui uma via sequer com pavimentação.

Queria lembrar que somos cidadãos, pagamos nossos impostos e merecemos a atenção do poder público. Não estamos querendo a politização da situação caótica do bairro, só atenção para as nossas necessidades.

Expedito Pereira Filho/ Leitor

Sem bairro contemplado por ordem de serviço, morador da Vila Eulália cobra pavimentação de ruas

  1. BIANCA disse:

    Concordo plenamente com a preocupação do Sr. Expedito,até porque esta é uma preocupação de todos que residem na vila Eulália, tão conhecida como Bairro da lagoa.Complementando as palavras deste morador, informo que urge a necessidade de cuidados com ruas tão alagadas, que vem trazendo desconforto,através dos insetos alojados nas mesmas, no qual atormentam todos que residem no mesmo. Cadê as autoridades competentes???

  2. OLHO CLÍNICO disse:

    Vila Eulália, Loteamento Recife dentre outros, para estes serviços, o que vale é o pedido político, não a necessidade da população, os projetos estão todos “asfaltadas” enquanto dentro da cidade bairros nem calçamento ou até saneamento tem. No caso do Loteamento Recife que também não está todo calçado e saneado, , corre a notícia de que já consta na Prefeitura como “totalmente calçado” quer dizer a verba foi comida e o serviço não foi efetuado, isto é uma DENUNCIA, vamos ver se o Ministério Publico que se preocupa as vezes com um bocado de besteiras, procura saber ou confirmar a veracidade desta informação

  3. Mauricio disse:

    Segundo anuncio a pavimentação sera realizada usando “blocos intertravados” que estão sendo usados na Orla para se fazer a pavimentação do calçadão, onde não circulam carros, somente pedestres e ciclistas, será que essa material terá resistência suficiente para servir como pavimento de ruas onde circulam veículos? Ou será mais uma obra “sonrrisal” que veremos aqui?

  4. cranio disse:

    , Estou abismada como moradora desse bairro que realmente precisa ser visto com mais atenção,colocaram ônibus para circular no bairro,que bom ,mas não se preocuparam nem em colocar lombadas em alguns pontos… Pois existem crianças que brincam todos os dias nas ruas.Pagamos os nossos impostos par que?fala sério prefeito .

  5. fabricio disse:

    Moro em frente ao terreno invadido na Vila Eulalia; cada dia que passa, novas situações de abandono, como essa da pavimentação, só fortalece minha opinião de que o prefeito está trabalhando o bairro para uma futura jogada política, onde a moeda de troca será um serviço para “maquiar” o grande problema que é o abandono do bairro, em troca o prefeito contará com os votos dos leigos que insiste em deixá-lo na prefeitura.

  6. João José dos Santos disse:

    O bairro Henrique Leite já tem uma malha de rede de esgoto e precisa ser desobstruida e consequentemente, ser pavimentado. Em tempo, lembro que já foi assinado uma ordem de serviço, o que aconteceu? Até hoje não foi pavimentação nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!