Relatório feito pelo Conselho Municipal de Saúde de Petrolina será apresentado amanhã

1

Conselho Municipal de Saúde - Descaso Em Petrolina - Cartaz A3 IMPRESSÃOO Conselho Municipal de Saúde de Petrolina vai denunciar os problemas enfrentados pela rede pública da cidade, na Câmara dos Vereadores nesta terça-feira (8).

Durante a sessão na Casa Plínio Amorim, o Conselho vai apresentar um relatório sobre a situação da saúde na cidade, como AMEs que foram construídas, mas não foram entregues à comunidade.

A sessão na Câmara dos Vereadores tem início previsto para 17h45.

1 COMENTÁRIO

  1. O Conselho Municipal de Saúde de Petrolina quer se transformar em um partido politico, há conselheiro de grande responsabilidade que faz parte do corpo de conselheiro, más, pelo que eu estou vendo um verdadeiro partido politico.O Conselho Municipal de Saúde (CMS) tem a função de avaliar, propor e aprovar ações na área de saúde, Eu faço uma pergunta a atual presidente do conselho de saúde de Petrolina Quantas queixas o conselho tem de usuários do sus, leve as cópias das queixas, diga, e mostre nesta reunião na câmara as CIs enviadas a secretaria de saúde, quantas foram enviadas, não vamos misturar conselho de saúde com sindicatos. Um forte abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome