19 COMENTÁRIOS

  1. NÃO SE PREOCUPE SENHOR JORGE, SE O SENHOR NÃO ENTENDEU, MUITO MENOS A POPULAÇÃO DE PETROLINA ESTÁ ENTENDENDO QUEM FOI QUE “SE DEU BEM ” COM ESSE PROJETO,PORQUE O POVO É QUE N ÃO FOI.

  2. Só tem gente ignorante nesta cidade. Vivemos em um mundo totalmente globalizado e tem gente que não conhece o idioma inglês que é tão presente na nossa sociedade!

  3. Aos Senhores João Antonio Nunes, Refael e Pedro Henrique, fica um pequeno acalento, o Jorge é uma pessoa muito brincalhona só que a mente pequena dos senhores e pelo visto com pouquíssima capacidade de raciocínio se demonstram incapazes de entender uma mensagem nas entrelinhas!!! O fato é que a população sofrida de nossa cidade está cansada de ver tais mazelas desta sociedade hipócrita! Onde os Gestores são capazes de doar um terreno para uma empresa privada com todas as regalias que a mesma pelo visto merece, mas é incapaz de colocar as AMES para funcionar (as que estão com obras paralisadas), são incapazes de melhorar o ensino publico em nosso município, são medíocres no que se concerne ao atendimento do contribuinte, são imoveis a infraestrutura da cidade e seus buracos… Mas o que fazer cidadãos a não ser colocar o nariz vermelho e achar graça!!!
    Contudo, como vejo a preocupação dos três mencionados acima o Sr. Jorge de Ariston aceita de bom grado o atestado de “burro” dado pelo Sr. João Antonio Nunes, com tanto que o mesmo apresente o seu certificado de capacidade intelectual diante de tal afirmação! O Jorge também aceita um curso de inglês custeado pelo Sr. Rafael diante da preocupação exposta no que concerne sobre a globalização, assim como a disponibilidade do Sr. Pedro Henrique para uma aula sobre Call Center já que pelo visto o mesmo está tal aprofundado no assunto.

    E como já foi dito em um comentário acima…

    “SABE DE NADA INOCENTE”

    • Com certeza o sr. jorge de Ariston é mais um riquinho desta cidade, que pode muito bem não só pagar um curso de inglês, como também um intercâmbio para fixar seu conhecimento! Se não quiser, não vai ser de mim que ele vai aprender inglês! ou então continue sem saber inglês nem o que é um call center!

      Como sempre, os mais engraçadinhos são sempre os menos dotados de inteligência!

      Outra coisa, pense numa piada sem graça? até o zorra total é mais engraçado! pelo menos as piadas do programa tem sentido! Já esta do Sr. Jorge não tem nada a ver uma coisa com a outra!

  4. Sim Jorge O cal já ta sendo usado na Ilha Do rodeadoro….. Pra matar os Germes do Prefeito e da sua Corja de L….. Claro serve tmb pra neutralizar Germes , larvas & Vermes….. rsrsrsrsrsrsrsr……. Call Center é isso ai Jorge…

  5. São tantos os problemas da cidade e da população e o povo só abre a boca pra criticar e falar mal dos outros. Onde está “O Vale Acordou”? Voltou a dormir ou a verba acabou? Ah sim, as eleições estão chegando, até lá continuam dormindo, e quando chegar a hora, vão encher os bolsos. Educação, saúde, emprego e livre comércio, menos impostos e corrupção, e segurança. #PADRÃOFIFA

  6. POXA! QUEM NÃO CONHECE A REALIDADE DEVE IMAGINAR COMO A POPULAÇÃO PETROLINENSE É PREOCUPADA E POLITIZADA E CRITICA. MAIS QUEM CONHECE A REALIDADE SABE QUE CRITICA CONSTRUTIVA É UMA COISA QUE NÃO TEM NADA RELACIONADO A PARTIDARISMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome