Vereador protocola representação contra suposto caso de nepotismo e improbidade cometida por Isaac Carvalho

0

VIAGEM SALVADOR 109Em missão oficial a capital do Estado na última semana, o vereador de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros (PV) protocolou na Procuradoria Geral do Estado, no Tribunal de Justiça, no Tribunal de Contas dos Municípios e na presidência da Assembleia Legislativa uma cópia da representação jurídica sobre as possíveis práticas de nepotismo, abuso de poder, improbidade administrava na prefeitura de Juazeiro de responsabilidade do gestor Isaac Carvalho.

O documento, que originalmente foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, teve cópia encaminhada, também, a Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Federal e órgãos de Imprensa.

No documento, que contém fotos, cópias de Diários Oficiais e documentos, o vereador relata a nomeação de parentes do prefeito na folha de pagamento da prefeitura, funcionários que recebem sem trabalhar, a contratação dos funcionários da empresa privada do gestor nos quadros públicos e a atuação do procurador do município de forma irregular.

Além da irmã do prefeito, Angelita Carvalho, que ocupa o cargo de Chefe de Gabinete, o gestor nomeou sua atual companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, sua irmã Andressa Nunes Moreira e seu o esposo, Adarci Moreira e Silva. O vereador questiona a nomeação do procurador do Município, Carlos Luciano, para o cargo sem obedecer ao que determina a Lei Orgânica do Município: ser funcionário de carreira e ter o nome aprovado pela Câmara, o que não aconteceu.

Medeiros aponta também que Marco Antonio Coelho de Carvalho, nomeado para o cargo de subprocurador, não cumpre expediente na prefeitura e mora e exerce atividades acadêmicas em Salvador. “Continuaremos na luta pela nossa cidade, pois coragem não nos falta de defender Juazeiro”, finaliza. As informações são da assessoria de comunicação do vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome