Lucas Ramos fala que vai lutar pela ampliação de parceria entre municípios e governo do Estado

8

Lucas Folha

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Lucas Ramos, destacou a importância das obras que as prefeituras estão executando com recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio aos Municípios), em entrevista que concedeu à Rádio Folha, do Recife, emissora vinculada ao jornal Folha de Pernambuco.

O FEM, em sua versão do ano passado, destinou R$ 228 milhões às prefeituras de Pernambuco para investirem em obras públicas. Cada uma delas recebeu o equivalente a uma quota-mensal do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

De acordo com Lucas Ramos, é possível visualizar as ações desenvolvidas com recursos do FEM em todas as cidades. “Quando nós caminharmos, por exemplo, por Petrolina, passando por ruas pavimentadas, vamos dar conhecimento à população que os recursos vieram de um programa do governo do Estado, concebido e executado por Paulo Câmara quando era secretário da Fazenda”.

Filho do ex-deputado Ranilson Ramos, Lucas está pleiteando um mandato de deputado estadual com apoio de jovens lideranças políticas de diversos municípios do sertão pernambucano e promete lutar na Assembleia Legislativa pela ampliação desta parceria entre municípios e governo do Estado.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Sim! as ruas foi Paulo Camara. As casas do Minha Casa Minha Vida é quem? Acho que foi Dilma, não é complicado. Eduardo foi competente pra governar o Estado, mas quem foi que o ajudou a fazer isso, acho que foi Lula, em retribuição ele fez o quê, se lançou candidato a Presidente. Apesar de Dilma ser chata, mas ela é a candidada de Lula. Fernando é amigo de Lula e Dilma, esse que era pra ser o Candidato a governador, mas Eduardo não quis, fazer o quê!

  2. AS oligarquias em Petrolina querem se perpetuar, porque dois pré-candidatos a dep. estadual são filhos de políticos. Porque será que essas famílias não colocam seus filhos para estudarem e exercer uma profissão como: professor, engenheiro, médico, etc. querem é ser logo deputados , dois meninos que se quer fizeram na vida, querem logo é representar logo povo. tenha paciência. COM MEU VOTO NÃO SANGUESSUGAS

    • Concordo com você, interessante é que essas pessoas só aparecem agora bem próximo às eleições, todavia cabe ao eleitor fazer análise de cada candidato. Pode ter certeza que se observarmos melhor ainda teremos candidato que tem trabalhos prestados na nossa cidade.
      Quanto aos jovens, filhos de políticos, vamos ter cuidado, pois talvez haja aí apenas uma questão de perpetuação de oligarquias.
      Antes de escolhermos um candidato é preciso escolher alguém que realmente seja sério e conhecedor das necessidades de Petrolina.
      É preciso estar atento a esses que vem aqui se elegem e depois vão embora.

  3. Bota esse guri pra saber o que é a vida, vai trabalhar. Já quer entrar na mamata, basta o pai que herdou de Eduardo um cargo vitalício, e esta se utilizando deste para fechar com prefeitos apoio pra seu filho. E nós povo é quem pagamos por tudo isoo…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome