Policiais Militares e Bombeiros de Juazeiro realizam Campanha “Doe vida. Doe sangue.”

1

campanha doe vida, doe sangue.Aspra Regional/Juazeiro (Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia) realiza campanha, em comemoração ao aniversário de um ano da entidade, “Doe sangue doe vida”, no dia 14 de abril, às 8 horas.

 O objetivo do evento é homenagear os policiais que perderam suas vidas e ainda alertar a sociedade sobre o derramamento de sangue dos guerreiros militares. De acordo com o vereador soldado Prisco, coordenador-geral da Aspra, os PMs são as primeiras vítimas do aumento da violência na Bahia e no país. O Estado da Bahia é o segundo maior em registros de mortes de policiais militares. “Em virtude deste triste cenário, os PMs (associados e não associados) irão doar sangue voluntariamente neste dia 14 de abril.

As doações serão feitas na sede da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), localizada na Rua Joaquim Bispo dos Santos, s/n, Santo Antônio, Juazeiro/BA. O encerramento do evento ocorrerá na sede da Aspra-Juazeiro, que fica localizada na Rua Cícero Feitosa, 309 b, Alagadiço, Juazeiro/BA, com um café da manhã.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos participar dessa campanha e dar mais vida a quem precisa. A LEI Nº 1.075, DE 27 DE MARÇO DE 1950 e lei 7990/01 preveem um dia de afastamento do serviço, a primeira lei estende a todos os servidores públicos e a segunda aos policiais e bombeiros militares do estado da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome