Após desabafo no Blog, leitor diz que problemas com som alto na Orla de Petrolina foram resolvidos

por Carlos Britto // 09 de abril de 2014 às 06:40

O leitor, Ailton Muniz, entrou em contato com o Blog, mais uma vez, para falar sobre o som alto em bares e restaurantes da Orla de Petrolina. Mas, agora ele não quer reclamar e sim agradecer. Na última semana, o leitor fez um verdadeiro desabafo e pediu ajuda às autoridades para solucionar o problema que finalmente foi resolvido.

Acompanhem:

Há poucos dias fiz um relato sucinto do som noturno proveniente dos bares e restaurantes Ana’s Petiscaria e Varanda do Rio nesse Blog. O incômodo não se restringia somente a mim, mas a todos os prédios da vizinhança que, inclusive, estavam preparando um abaixo assinado para entregar aos órgãos responsáveis.

Mas, de imediato o pleito foi atendido e hoje podemos ficar na varanda apreciando o rio sem ser incomodados pelo barulho. Os nossos agradecimentos ao Blog, às autoridades e aos próprios estabelecimentos citados.

Que continuem assim e todos poderão sentir-se bem e até apreciar a música que, para ser boa, não precisa ser alta. Aproveitemos a democracia (ainda somos crianças nesse assunto, e ela existe há pouco tempo nesse país) e a possibilidade de correção quando necessário for. Obrigado a todos.

Ailton Muniz – cidadão petrolinense

 

Após desabafo no Blog, leitor diz que problemas com som alto na Orla de Petrolina foram resolvidos

  1. Comentarista disse:

    Muito bom saber! Mesmo assim, a cidade, infelizmente, ainda é bastante barulhenta!! Os carros de som de propaganda, os automóveis com suas malas super equipadas para a prática de paredões também perturbam muito a paz de quem deseja apenas descansar nos finais de semana. Concordo que somos crianças no assunto democracia e complemento que é quando criança que devemos começar a aprender.

  2. Gabriel Oliveira disse:

    Rs… Ahhh como eu queria morar na orla, lá as coisas funcionam e o estado existe. Vai para os bairros periféricos. O POVO ABUSA!!! E A POLÍCIA OU A ORDEM PÚBLICA NADA FAZEM.

  3. Luis Fernando disse:

    Será que o carro do Vale da Sorte passa pela orla? Pergunto porque não aguento mais isso todos os dias aqui na COHAB VI. Estou com uma recém-nascida em casa e a todo momento passam carros de som por aqui. É muito transtorno e desrespeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários