A identidade da mulher indígena e sua contribuição para o desenvolvimento sociocultural e econômico do Sertão do São Francisco foram temas de um seminário que reuniu várias autoridades nesta quarta-feira (23) em Cabrobó (PE). O evento contou com a participação do prefeito, Auricélio Torres, além de secretários, representantes de comunidades indígenas, da Secretária Estadual da Mulher, Cristina Buarque e da coordenadora regional do Sertão do São Francisco, Normeide Farias. Durante a reunião, a secretária municipal da Mulher, Irenice Nunes, apresentou um balanço das ações desenvolvidas no município em prol das mulheres indígenas e destacou a importância de discussões sobre o tema. “Encontros como este são fundamentais para fortalecer as discussões e, principalmente, as ações em prol da valorização da mulher […]
Durante seminário em Cabrobó, secretária da Mulher de PE aponta avanços na criação de políticas públicas
por Carlos Britto // 24 de abril de 2014 às 16:02



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…