Após demissão coletiva de secretários de Lossio, Ednaldo Lima deve retomar cadeira na Casa Plínio Amorim

4

ednaldo lima_640x422Com a demissão coletiva do primeiro escalão do prefeito Julio Lossio (PMDB), a Câmara Municipal de Petrolina deverá sofrer nova alteração.

Ednaldo Lima, que ocupava a secretaria executiva de Habitação da prefeitura municipal, vai retomar a cadeira na Casa Plínio Amorim, levando o vereador Ronaldo Silva (PSDB) de volta à suplência.

4 COMENTÁRIOS

  1. esses secretarios, quem paga o salario deles é o prefeito?? e a cidade fica desgovernada? eles estão querendo se aparecer coloca logo todos na rua, agente paga impostos altos para ver uma minoria fazendo esse tipo de coisa, bem a cara desse governo lossio.”POVO SEM COMPROMISSO COM A CIDADE” então se o prefeito morri vamos ficar abandonados q tipo se secretario agente tinha até hj? um horror isso…

  2. Não pra que este camarada se candidatou a vereador, se não queria assumir, se não aguenta, pra que veio? Vamos gravar este nome e na próxima eleição não votar nele, lembrando que ainda tem um tal enfermeiro por ai. Xooo bando de incompetentes!!!!

  3. A população queria mudanças e elas vieram, estão aí. Fico triste por que sei q na próxima eleição vão reeleger vários novamente, exemplos: esse q nao sabe se é vereador ou secretário, um enfermeiro que dizem que é vereador, um aluno de medicina que estuda em outro estado,… e outros mais, o fato é que o povo não aguenta ver 30 ou 50 reais que vota, infelizmente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − um =