A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) lançou em Juazeiro (BA), na última semana, a portaria 002/2022, que regulamenta a tramitação de alvará de construção provisório no município. A iniciativa busca dar mais celeridade na tramitação dos processos com pedidos de autorização para construção de imóveis. Anteriormente, quando o proprietário dava entrada na solicitação para começar a construir, teria que aguardar o processo finalizar para iniciar as obras. Agora, a partir da publicação da portaria, ele vai poder começar a construir assim que der entrada no processo, apresentando a documentação mínima inicial. Para dar início ao processo, o construtor deverá apresentar na Semaurb os seguintes itens: cópia do projeto arquitetônico e esquema de esgoto para pré-análise dos desenhos; […]
Juazeiro regulamenta tramitação de alvará de construção provisório
por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 08:30



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…