PRF recupera veículo roubado em Salvador e que seria entregue em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 07:26

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite do último sábado (17) um veículo que foi tomado de assalto no início deste mês, em Salvador (BA). A ação foi registrada por volta das 19h, em frente à unidade operacional da PRF de Simões Filho (BA). Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade realizada no Km 604 da BR-324, policiais abordaram o veículo Chevrolet/Onix, com placas de Goiânia (GO).

Na abordagem, foi realizada uma vistoria no veículo e constatado que as placas foram trocadas, e também que os caracteres do Onix haviam sido adulterados. Após consulta aos sistemas de segurança, os PRFs identificaram que se tratava de veículo com restrição de roubo, ocorrido no dia 6 de setembro deste ano, conforme ocorrência registrada na capital baiana.

Aos policiais, o condutor informou que foi contratado para levar o carro de Salvador até a cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. Disse ainda que ganharia R$ 500,00 pelo serviço. O homem foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.