Bolsonaro cumpre agenda no Agreste e Anderson comemora

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2022 às 19:22

Foto: Reprodução

O candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), realizou neste domingo (18) um balanço sobre a agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Agreste, ontem (17). Anderson falou sobre o alinhamento entre as candidaturas, incluindo a de Gilson Machado Neto (PL) para o Senado.

Candidato à reeleição, Bolsonaro esteve em Caruaru, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, e em Garanhuns, na Marcha para Jesus, onde falou sobre ética, moral, princípios cristãos e respeito às pessoas.

“Durante sua passagem por Pernambuco o presidente Jair Bolsonaro exaltou, em muitos momentos, que em sua gestão não deixou faltar apoio no combate à pandemia ou à preservação da economia, assim como não deixou de estender o braço às pessoas que precisaram sobreviver à maior crise da história, principalmente ao empreendedor, que fortemente contribui para a geração de emprego e renda no país”, disse Anderson.

Bolsonaro cumpre agenda no Agreste e Anderson comemora

  1. Defensor da liberdade disse:

    Se este aí entendesse de princípios cristãos teria visitado os hospitais na crise do covid. Ficou foi de palhaçada para seus seguidores analfabetos funcionais, se fazendo de vítima, e ainda ficava debochando dos doentes. Única coisa que ele entende é de sacanagem isso sim.

  2. Estão todos cegos disse:

    Estranho o jornalista não fazer nenhum comentario sobre as inverdades ditas pelo candidato.

  3. Pé no Saco disse:

    Sou tem petistas doente nestes 2 comentários, sempre a meu retórica.

  4. Pé no Saco disse:

    A mesma retórica

  5. Irineu disse:

    Chorem pestistas, chorem bastante porquê será o homi novamente até 2050

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.