Marília encontra-se com representantes de comunidades evangélicas de Pernambuco

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 18:31

Foto: Leo Caldas/divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), iniciou a programação de agendas de campanha desta quarta-feira (19) com um encontro entre evangélicos de várias congregações do Estado na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Ao lado do senador Humberto Costa (PT), coordenador da campanha do presidente Lula em Pernambuco e no Nordeste, Marília recebeu uma carta dos evangélicos e evangélicas firmando um compromisso com Lula e com a sua candidatura.

O encontro contou com representantes da Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, Igreja Maranata, Igreja Congregacional e de várias outras congregações do Estado. Os vereadores do Recife, Jairo Britto e Luiz Eustáquio, e Sérgio Goiana, dirigente do PT em Pernambuco, também estiveram presentes.

Durante sua fala, Marília ressaltou a necessidade de combater a onda de ódio e mentiras que vem crescendo nas disputas estadual e nacional. “Temos combatido a política de ódio, de preconceito, e de violência que Bolsonaro e sua turma tem feito no Brasil. Deus é amor, Deus é acolhimento, e Jesus veio para ensinar a gente a amar o nosso semelhante. Não dá para ficar calado diante desses absurdos que o Brasil está passando. Nesse momento, precisamos ter posição e é preciso defender o presidente Lula e o lado certo da história”, destaca.

Alinhamento

A candidata também deixou claro que o seu governo será totalmente alinhado com o do presidente Lula. “Nós vamos trabalhar dia e noite para trazer justiça social e igualdade para os pernambucanos. Combater a fome será uma das prioridades do nosso governo. É combatendo a miséria e a fome que vamos devolver a cidadania para as pessoas“, continua.

Já para o senador Humberto Costa, “é fundamental que a gente tenha uma parceria entre o presidente Lula, que vai ajudar a desenvolver o Nordeste, e a governadora de Pernambuco, que será Marília Arraes, para que os projetos sejam tirados do papel para melhorar a vida das pessoas“.

Marília encontra-se com representantes de comunidades evangélicas de Pernambuco

  1. PENSADOR disse:

    Isso é o início do fechamento das IGREJAS. Mas como Jair Messias Bolsonaro será reeleito, com as GRAÇAS DE DEUS, as IGREJAS EVANGÉLICAS, CATÓLICAS e outras, continuarão funcionando e fazendo o seu papel.

  2. Mael Campos disse:

    Isso é uma piada. essa mulher disse quando era vereadora que é 100% a favor da ideologia de gênero nas escolas, uma pessoa assim é totalmente contra os preceitos cristão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.