Sem água, moradores do Fernando Idalino cobram carros-pipas

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 13:30

Foto: Registro do leitor

Sem água há mais de um mês, os moradores do bairro Fernando Idalino, na área central de Petrolina, estão cobrando o acesso a carros-pipas e também à disponibilização de reservatórios, por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), como tem acontecido nos bairros Henrique Leite, Vila Vitória e Vila Militar.

Muitas pessoas não têm condições de comprar caixa d’água e muito menos comprar água. A Compesa tem que entender que também tem gente pobre em outros bairros. Mas as contas não param de chegar”, reclamou uma moradora.

Procurada pelo Blog, a Companhia informou que os reservatórios e os carros-pipas foram destinados aos pontos mais críticos da cidade. No entanto, os moradores de outras localidades também podem solicitar o serviço por meio do 0800 081 0195 e pela Loja Virtual da Compesa, aplicativo Compesa Mobile e do WhatsApp (81) 9 9488-2336.

A Compesa disse ainda que o Sistema de Abastecimento de Petrolina já tem demonstrado, de forma geral, uma melhora nas pressões. Porém, alguns bairros ainda apresentam dificuldades no abastecimento, que estão sendo tratadas pela Companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.